30 de jun - 2011

Tags

The Double Seven

Drinks & dinner

Um dos mais novos points da cidade, e podemos dizer que provavelmente o mais cosmopolita de todos, fica na esquina da rua Bocaiúva com Rafael Bandeira. O novo lounge bar The Double Seven tem arquitetura que chama atenção e nome já conhecido (O The Double Seven “matriz” é de NY).

O lugar é concorrido e se você não quiser esperar por uma mesa, o ideal é fazer reserva. Ao entrar você já percebe que está num lugar bacana. O espaço do restaurante tem algumas mesas que conseguem ver a cozinha, localizada no mezanino, que tem uma das paredes toda de vidro. As janelas desta área tem vista para a rua e para a área externa, com mesas ideais para noites de verão. O lounge e o bar estão em outro ambiente muito mais aconchegante. A bancada do bar e móveis com couro de crocodilo contrastam com a linda parede enorme iluminada em ouro e com detalhes em vidro. Até o corredor do banheiro tem seu charme, completamente negro e unissex.

O menu tem pratos incríveis da cozinha internacional, comandada pelo chef Eudes Rampinell. Provamos e indicamos:

Entradas: o couvert super bem montado e delicioso com chips da casa e o divertido crepe de brie e geleia de pimenta. Os mini hamburguinhos são muito bons também, mas servem para um bom lanche para quem não quer jantar. A salada de queijo gratinado incrível também não pode ser esquecida.

Pratos: Risoto de camarão e o salmão com risoto de maracujá e mel (não lembro acho que era isso).

Sobremesa: simples e muito boa Panacota.

Bom agora vem o melhor, os drinks. Essa é a especialidade do The Double Seven receitas criativas e inesperadas dos drinks mais famosos do mundo oferecem uma incrível variedade de cocktails não vistos na Ilha ainda. Aqui vale experimentar todos! Nós adoramos o Airmail com rum branco, limão, mel e espumante brut e o Blackberry Gimlet com Gin, amoras, calda de amoras e limão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Newsletter

Novidades direto no seu e-mail. Cadastre-se aqui!