24 de set - 2014
A “boa comida em clima de balada”.
Sofisticação do aperitivo ao final da balada, aqui ninguém sai carregando o sapato e nem abraçado ao garçom. Um novo conceito de casa noturna, ultimate trend nas mais cobiçadas capitais internacionais, chegou a Floripa com o dining club Donna, inaugurado em setembro de 2011.
Apesar de seu breve histórico, a casa já é referencia em bom gosto e atitude e não poderia ter escolhido lugar melhor para se instalar: no coração da via gastronômica de Jurerê Internacional. O objetivo aqui é oferecer aos frequentadores uma harmoniosa fusão entre gastronomia e música. A “boa comida em clima de balada” como os próprios responsáveis pela casa a definem, conquistou Floripa pelas mãos dos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, capazes de satisfazer os mais aguçados paladares com delícias que vão desde o tradicional ceviche peruano até o requintado filé au poivre vert, receita tradicional francesa que leva os escalopes à um marcante molho de pimenta verde.
Se tratando de bebidas, a carta da casa é sofisticamente tradicional. Uma extensa lista de opções da linha de champanhes e espumantes Perrier-Jouët está disponível, além das versões original e rosé da Munn Brutt. E os mais beberrões podem se divertir com os combos da casa que combinam bebidas finas como a vodka Absolut e sucos de crawberry com o clima de balada com energéticos e maços de cigarro.
Com todas essas opções regando o fim de tarde embalado por batidas tranquilas, não é de se admirar que no início da noite, quando os DJs começam a evoluir suas batidas nas pickups, a casa se transforme em um dos mais animados points da via gastronômica. Não é à toa que o Donna é o pre party mais procurado de Jurerê Internacional. Descubra o sabor luxuoso do melhor dos dining clubs no norte de Floripa.