17 de out - 2011
Atendimento e cozinha de primeira!
Vou começar esse post fazendo uma reclamação! Não para o Box 32, porque o atendimento e a comida deles é nota 10, mas sim ao Mercado Público de Florianópolis. Em plena sexta-feira o Box 32 e os outros bares que ficam dentro do Mercado Público de Florianópolis fecham suas portas as oito da noite. É uma vergonha para uma capital que se diz turística! Eles são obrigados a fechar pois o mercado tranca as portas. #fail
Voltando ao assunto original do post, acabei saindo tarde do escritório e cheguei no Box 32 quando meu relógio marcava 19:45. Então eu fiz um mini happy hour, mas deu para mostrar um pouquinho da qualidade deste bar. Palmas para o Beto Barreiros, que consegue manter o bar num padrão internacional.
O lugar tem aquele astral delicioso de Mercado Público com barulho, confusão e gente de todos os cantos do mundo misturados com os manezinhos da ilha:
Pedimos um chopp catarina da Brahma, gelado no ponto certo:
O tempo era curto hehe, então olhei o cardápio rápido e pedi uma porção de bolinho de bacalhau. Crocantes por fora, macios por dentro, sequinhos e com uma alta concentração de bacalhau. Com um pingo de azeite fiquei ainda mais feliz. Nota 10:
Ok acabou meu tempo, o bar ia fechar! Mas calma consegui pedir o famoso pastel de camarão. Recheado de verdade:
Para fechar a noite saindo do Box 32 encontro um figura cantando algo tipo Wando leia-se brega e com uma camisa de paetês:
Quanto custou? R$ 50 pila com 3 chopps. O show do “Wando” foi de graça.
Que ótimo Vera! Espero que aconteça tudo para isso! Seja bem-vinda desde já!
abs!